Impactos do eSocial na tributação da folha de pagamento

O que você aprenderá

Realizar a paridade das verbas utilizadas na folha de pagamento com a tabela de referência do eSocial;
Avaliar a correspondente tributação e reflexos trabalhistas;
Destacar as potenciais inconsistências para avaliação jurídica, operacional e financeira, no processo de implantação do eSocial.

Requisitos
  • Para o bom aproveitamento do curso, convém que o participante tenha noções básicas de administração de recursos humanos e em seus correspondentes impostos e contribuições.
Descrição

Continuando com a intenção de abordar objetivamente o eSocial na forma de um “bate-papo informal”, retomamos o tema aprofundando, desta vez, os relevantes impactos que esta sistemática trará na tributação da folha de pagamento.

Ao seu término, você terá condições de aplicar o método que aqui apresentamos, de modo a realizar a paridade das verbas utilizadas na folha de pagamento com a tabela de referência do eSocial, avaliar a correspondente tributação e reflexos trabalhistas, e destacar as potenciais inconsistências para avaliação jurídica, operacional e financeira, no processo de implantação do eSocial.

Para quem é este curso:
  • Profissionais de RH, TI, Tributos, Segurança e Medicina do Trabalho, Controladoria e Administração, Consultores, Contadores e Advogados.
Assista o vídeo abaixo e saiba mais:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *